Secretário recebe prêmio de personalidade educacional

19 de nov de 2009 - dev

O secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Ribeiro Soares, recebeu ontem (18) o primeiro Prêmio Camiliano na categoria Personalidade Educacional. A homenagem, feita pela Faculdade São Camilo, aconteceu no Othon Palace Hotel, durante o XII Congresso de Administração Hospitalar e II Congresso de Enfermagem.

Para o diretor administrativo da Faculdade São Camilo, José Landim, é muito satisfatório ter o secretário Carlos Soares como parceiro da instituição. “Juntos estamos oferecendo atividades diferenciadas nas escolas públicas como capacitação digital e feiras de saúde, e isso tem trazido resultados positivos para educação”, afirmou.

Durante a homenagem o secretário lembrou que o prêmio não era um mérito exclusivo dele e sim de toda sua equipe. “Os professores, diretores, coordenadores regionais e todos que fazem parte da Secult, têm contribuído muito para o bom trabalho que estamos desenvolvendo na Rede Municipal de Ensino. Fico muito feliz e agradecido pela premiação”, disse.