Secretário reintegra coordenadora da CRE Subúrbio I

26 de mar de 2008 - dev

Na manhã de hoje (26), cerca de 40 diretores de escolas e creches do subúrbio se reuniram com o secretário de Educação e Cultura, Carlos Ribeiro Soares, na sede da SMEC, para reivindicar a reintegração da coordenadora da CRE Subúrbio I, Jacirema dos Santos, exonerada na terça-feira (18).

Após a reivindicação dos diretores, o secretário confirmou a reintegração da professora ao cargo, reconhecendo o brilhante trabalho desenvolvido pela parceria das escolas e coordenadoria do subúrbio.

Para o diretor da Escola Municipal Eufrosina Miranda, Oscar Galvão, “com essa inteligente decisão, o secretário Carlos Soares quebrou completamente a visão de uma pessoa exclusivamente política e se mostrou um verdadeiro educador”, frisou. O diretor da Escola Municipal Senhor do Bonfim, Antônio Carlos Souza, reforçou as palavras do colega: “Agradeço a credibilidade que nos foi dada pelo secretário. Desse modo, ele prova a verdadeira participação popular que o atual governo nos proporciona”.