Secult divulga resultado do concurso Calendário Criativo 2012

23 de jan de 2012 - dev

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) divulga o resultado do concurso Calendário Criativo 2012, lançado em dezembro de 2011. Alunos do 1º ao 5º ano da rede municipal de ensino participaram da 4ª edição da ação.

Com o tema “Era uma vez…”, a folhinha da Secult vai reunir desenhos em quadrinhos com temas sobre educação e meio ambiente. Foram selecionados 11 desenhos, representando as Coordenadorias Regionais de Educação (CRE).

Cada vencedor ganhará um tablet e terá o seu desenho publicado no calendário que vai ser distribuído entre as 426 escolas do município. O calendário será lançado no dia 7 de fevereiro, início do ano letivo, em local a definir.

O concurso Calendário Criativo tem o intuito de estimular o aspecto criativo e emocional dos alunos da rede municipal de ensino, além de reconhecer talentos e proporcionar a valorização pelo empenho e participação de todos.

Confira a lista dos vencedores:

– Mary Larissa Factum Nascimento – CRE Itapuã, Escola Municipal Baha’i, 5º ano, 11 anos;

– Aksel Foley Vieira de Jesus – CRE Pirajá, Escola Municipal de São Marcos, 4º ano, 10 anos;

– Fabrício dos Santos Lima – CRE Centro, Escola Municipal Desportiva Santa Rita, 5º ano, 12 anos;

– Elisama Alves Araújo – CRE Liberdade, Escola Municipal Vila Vicentina, 5º ano, 11 anos;

-Ingrid dos Santos Araújo – CRE Orla, Escola Municipal Casa da Amizade, 5º ano, 11 anos;

– Deivisson Ferreira da Silva – CRE São Caetano, Escola Municipal Professora Maria de Lourdes, 4º ano, 11 anos;

– Hendel de Assis Conde dos Santos – CRE Cabula, Escola Municipal Frei Leônidas Menezes, 4º ano, 10 anos;

– Beatriz Reis Pereira – CRE Cidade Baixa, Escola Municipal Carmelita do Menino Jesus, 5º ano, 12 anos;

Tâmara Souza de Barros – CRE Cajazeiras, Escola Municipal Novo Marotinho, 4º ano, 10 anos;

– Felipe da Cruz Santos Arruda – CRE Subúrbio I, Escola Municipal Professora Olga Metting, 4º ano, 10 anos;

-Ícaro Wederson Santos de Queiroz – CRE Pirajá, Escola Municipal Jaime Vieira Lima, 4º ano, 10 anos.