Secult lança Concurso de Paródias Musicais para estudantes das escolas municipais

28 de abr de 2011 - dev

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), promove o Concurso de Paródias para crianças e adolescentes das escolas municipais de Salvador como parte das atividades de mobilização do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de Maio).

Com tema “Violência Sexual contra Criança e Adolescente é crime. Combatê-la é dever de todos.”, o concurso tem como objetivo incentivar o corpo discente da Rede Municipal de Ensino de Salvador a expressar sua opinião sobre o Enfrentamento da Violência Sexual contra crianças e adolescentes.

As inscrições já estão abertas até o dia 02 de maio para alunos da Rede Municipal de Educação. A premiação será realizada no dia 18 de maio, na sede do Ministério Público Estadual, em Nazaré.

Prêmios:

– 1º lugar – 01 (um) Vídeo game Pegavision com 76 jogos e uma maleta do Ziraldo (Literatura Infanto-juvenil).

– 2º lugar -1 (um) Vídeo Game Pegavision com 76 jogos

– 3º lugar -1 (um) mp4.

O edital do concurso está disponível no link documentos deste site.