Secult presta atendimento de saúde e lazer gratuito na Ribeira

10 de fev de 2011 - dev

A Prefeitura do Salvador através da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), está dando uma oportunidade para as pessoas que moram ou passam diariamente pela Avenida Beira Mar, na Orla da Ribeira, de cuidarem ainda mais da saúde e com diversas opções de lazer. A iniciativa faz parte do projeto Orla 24h, da Coordenadoria de Esporte e Lazer (Coel) da Secult, e tem o intuito de estimular a população a praticar esportes e ter mais cuidado com o corpo.

No local, profissionais capacitados oferecerão gratuitamente serviços como orientação nutricional, massoterapia, aulas de fitness, avaliação física, entre outros.

As atividades ocorrem desde o último domingo (6) e seguem até 27 de fevereiro, exceto nas terças-feiras, que são reservadas para a manutenção dos equipamentos. A estimativa é que cerca de mil pessoas sejam atendidas diariamente.

Dia da criançada – Os domingos serão reservados para atividades infantis. Os pequenos poderão se divertir com brinquedos como pula-pula, assistirem à apresentação lúdica de um grupo de teatro ou até participarem de uma animada corrida de saco.

As atividades contam com a parceria do projeto ‘Passeios de Verão Vivo’.

Projeto ‘Passeios de Verão Vivo’
Onde: Praça na Avenida Beira Mar, Ribeira, em frente a Churrascaria Boi na Brasa
Quando: De 6 a 27 de fevereiro, exceto às terças
Horário das atividades: Das 6 horas até as 12 horas