A diversão está garantida para a comunidade de quatro bairros de Salvador no feriado de Tiradentes e no final de semana. A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), através da Coordenadoria de Esporte e Lazer (Coel), vai realizar o projeto Ruas de Lazer nesta quarta-feira (21), com a promoção de diversas atividades esportivas no bairro de Cosme de Farias.
A programação inclui jogos de Damas, Xadrez, Dominó, parque infantil e diversas brincadeiras e as atividades serão realizadas no final de linha do bairro, próximo à Igreja Batista do Calvário. No sábado (dia 24) as ações do projeto serão realizadas no final de linha de campinas de Brotas, das 9 às 16 horas.
Já no domingo, o Ruas de Lazer acontece das 8 às 12 horas no porto Tainheiros, no bairro da Ribeira e também nos dois pontos fixos do projeto, na Praça Piedade e no Farol da Barra.
Projeto – tem como objetivo levar lazer e entretenimento para crianças, jovens e adultos, desenvolvendo atividades que os auxiliem na introdução das técnicas esportivas através do acompanhamento de instrutores.