Secult realiza Festival de Capoeira

25 de nov de 2010 - dev

Com o objetivo de valorizar a integração e inclusão social de crianças, jovens, adultos e idosos, a Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), através do Programa de Educação Esportiva, realizará amanhã (26), das 13h30 ás 17h30, na Praça do Grampo Grande, o Festival de Capoeira das escolas municipais.

Cerca de 500 alunos de dez escolas municipais irão se apresentar ao som do berimbau, levando arte, esporte e a cultura africana da capoeira para todos que passarem pelo centro da cidade.

As escolas que irão participar do festival são: Escola Municipal do Pau Miúdo, Municipal da Cidade Nova, Municipal São Gonçalo do Retiro, Municipal Tomaz Gonzaga, Municipal Antonio Carlos Magalhães, Municipal Parque São Cristóvão João Fernandes da Cunha, Municipal Juarez Góes de Souza, Municipal Dom Francesca Leite, Municipal Jandira Dantas Costa, Municipal Cidade de Itabuna.