Secult realiza Festival de Ginástica Rítmica das Escolas Municipais

04 de nov de 2010 - dev

A Ginástica Rítmica é um esporte essencialmente feminino, onde a beleza, graça e leveza dos exercícios proporcionam um espetáculo belíssimo aos olhos de quem assiste.

Como culminância das atividades de ginástica rítmica desenvolvidas durante o ano letivo de 2010 em 22 escolas, a Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), através do Programa de Educação Esportiva, vai realizar o IV Festival de Ginástica Rítmica das Escolas Municipais.

O evento acontecerá no dia 06 de novembro, a partir das 8h30min, no ginásio de esporte do Colégio Salesiano Dom Bosco, localizado na Avenida Santo Antônio de Pádua número 01 – São Marcos.

A oferta desta modalidade esportiva para as alunas da rede municipal de ensino, proporciona mais oportunidade ao acesso às atividades esportivas como qualidade de vida e também como um bem cultural expressivo para a vida das alunas e seus familiares.