Secult reinaugura mais uma unidade escolar

25 de nov de 2009 - dev

Dando continuidade à maratona de intervenções realizadas nas escolas da rede municipal de ensino, a Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) entrega ao bairro de Fazenda Coutos I a Escola Municipal Professor Antonio Pithon Pinto completamente reformada. A solenidade de reinauguração acontece amanhã, dia 26 (quinta-feira), e esta é a oitava escola a ser entregue à população completamente requalificada desde o início do mês de outubro.

A Municipal Antonio Pithon passou por pintura geral, revisão na rede elétrica e hidráulica, pavimentação do estacionamento, além da construção de um quiosque que servirá como refeitório e de uma quadra poliesportiva. A unidade também passa a contemplar a arte do grafite, através do Programa Salvador Gafita da Secult.

A programação será repleta de apresentações dos estudantes da escola e contará com a participação da Fanfarra da Escola Municipal Fazenda Coutos.