Segunda convocação para convênio de creches começa nesta quinta (02)

02 de abr de 2013 - dev

As entidades comunitárias, filantrópicas ou confessionais interessadas em firmar convênio com a Prefeitura de Salvador terão outra oportunidade. A segunda convocação do Chamamento Público começa nesta quinta-feira (02) com a divulgação do edital, que pode ser acessado pelo site www.compras.salvador.ba.gov.br.

Na primeira convocação, 74 creches comunitárias apresentaram documentos para habilitação. Até o dia 15 de maio, o resultado final da primeira convocação será publicado no Diário Oficial do Municipio. O objetivo do chamamento é ampliar a oferta de vagas na Educação Infantil. A meta é, até 2016, abrir mais 20 mil vagas para Educação Infantil.

“O grande interesse na participação das creches comunitárias é nosso. Uma das prioridades dessa gestão é a Educação Infantil e para atender as crianças de Salvador precisamos dessa parceria e apoio, por isso estamos reforçando o chamamento”, justifica o secretário municipal de Educação, João Carlos Bacelar.

Nessa segunda convocação, as entidades interessadas devem entregar todos os documentos necessários do dia 22 de maio ao dia 22 julho na sala da Comissão Setorial Permanente de Licitação (COPEL), que fica na sede da Secretaria Municipal da Educação (SMED), no Engenho Velho de Brotas. Mais informações pelos telefones 2202-3098 e 2202-3058.