Semana da Criança também invade a CSU da Liberdade

06 de out de 2009 - dev

Mais uma escola vai realizar uma semana diferente em comemoração ao Dia da Criança. O Centro Social Urbano (CSU) da Liberdade, fez uma programação muito de especial para seus alunos do Grupo 4 e 5. Ontem, segunda-feira (05), os alunos chegaram à escola e já encontraram um ambiente totalmente divertido.

Com o objetivo de oferecer uma semana diferente para as crianças, as classes se transformaram em salas de cineminha, artes, jogos, recreação, dentre outros, montadas especialmente para interagir e envolver todos os alunos até a próxima sexta-feira (09).

Além disso, a equipe gestora preparou um passeio ao Parque de Pituaçu, na quarta-feira (07), um Baile da Primavera na quinta-feira (08) e uma oficina lúdica – pedagógica na sexta-feira (09), que vai encerrar a programação da semana.

“Desenvolver a criança como um todo, trabalhando várias habilidades, e criar uma ação de integração fazendo com que os alunos interajam entre si e conheçam a escola de forma diferenciada, perpetuando assim ao alunado à diversificação de sair da sala de aula e conhecer melhor a sua escola, esses são pontos primordiais para esses tipos de ações que sempre que podemos praticamos aqui”, ressaltou Ana Cristina, coordenadora do turno vespertino da unidade escolar.