Seminário debate a utilização de tecnologias móveis na educação

17 de nov de 2014 - dev

Com objetivo de ampliar as discussões sobre a inclusão de tecnologias móveis na educação na rede municipal de ensino, a Secretaria Municipal da Educação (SMED) realiza nesta segunda (17) e terça-feira (18), o seminário “Tecnologias móveis e educação: inovação metodologias e autorias na cibercultura – TECMED 2014.” Cerca de 100 pessoas participam da iniciativa, que acontecerá na Faculdade de Administração da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no Vale do Canela.

O seminário é voltado para professores de tecnologia e das classes hospitalares e domiciliares que estão trabalhando com tecnologias móveis, gestores, coordenadores pedagógicos e professores das escolas que estão desenvolvendo atividade com tablets e netbooks. Os interessados em participar devem se inscrever pelo link http://goo.gl/forms/pIM6Rtzgjt.

Também vão participar do evento representantes dos grupos de pesquisa Educação, Comunicação e Tecnologias (GEC), da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Comunidades Virtuais (CV), da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). A programação inclui palestra de Edméa Santos (UERJ) e Lynn Alves (UNEB).