Seminário Municipal discute currículo Nossa Rede nesta terça-feira (27)

26 de mar de 2018 - Jornalismo

A Secretaria Municipal de Educação (Smed), em parceria com o Instituto Chapada de Educação e Pesquisa (Icep), realizam nesta terça-feira (27), das 8h30 às 12h, no Centro de Convenções do Hotel Fiesta, o Seminário Municipal – O Currículo Nossa Rede e a BNCC: reflexões e convergências. Voltado aos gestores escolares da Rede Municipal, o evento visa apresentar o Referencial Curricular Municipal para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Documento construído em articulação com a Base Nacional Comum Curricular.

Para discutir o tema, foi convidado o jornalista e matemático Ricardo Falzetta, membro do conselho editorial da Jeduca – associação nacional de jornalistas de Educação, e membro do Conselho Consultivo do Instituto Rodrigo Mendes.

Serviço:
O quê: Seminário Municipal – O Currículo Nossa Rede e a BNCC: reflexões e convergências
Quando: Terça-feira, 27 de março
Onde: Centro de Convenções do Hotel Fiesta
Horário: das 8h30 às 12h
Público: Gestores escolares municipais.