Seminário sobre Educação em tempo integral reúne docentes municipais

23 de set de 2013 - dev

Com o objetivo de aprofundar as reflexões sobre a política de Educação Integral e sua implementação no município de Salvador, a Secretaria Municipal da Educação (SMED), por meio da Coordenadoria de Ensino e Apoio Pedagógico (Cenap), realiza nesta terça-feira (24) o 4º Seminário Municipal de Educação Integral.

O evento, que será realizado das 9h às 16h30, no campus do Iguatemi da Unopar, vai reunir representantes da SMED, diretores, coordenadores e professores das 183 escolas que ofertam Educação em tempo integral ou jornada ampliada, por meio do programa Mais Educação.

Atualmente 27 mil alunos do Ensino Fundamental da rede municipal de Salvador são beneficiados pelo ensino em tempo integral e pela jornada ampliada. O Programa Aluno em Tempo Integral foi implantado em 2013 e já é realizado em dez escolas municipais.