Nota de pesar: Professora Ana Cristina Rabacal de Araújo Góes

23 de mar de 2021 - Publicidade

É com pesar que comunicamos o falecimento, ocorrido nesta terça-feira (23), da gestora Ana Cristina Rabacal de Araújo, lotada à quase cinco anos na Escola Municipal João Pedro dos Santos. Profissional comprometida estava sempre à disposição para atender toda a comunidade escolar.

“Ana foi uma profissional extremamente dedicada, empática e compreensível. A partida dela vai fazer muita diferença na vida de todos nós”, diz Daniela Rosa da Silva, vice-diretora do noturno.

A Secretaria Municipal da Educação (Smed), através do órgão central, Gerência Regional da Educação (GRE) Centro e equipe gestora , prestam condolências e solidariedade à família de Ana Cristina e toda comunidade escolar.

O sepultamento vai ser realizado nesta terça-feira (23), às 16h30, no cemitério Jardim da Saudade.