SMEC oferece bolsas de estudo

02 de abr de 2007 - dev

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC) realiza até o dia 04 de abril as inscrições para Bolsas de Estudo e Convênios do ano letivo de 2007. O beneficio é concedido para servidores da Prefeitura Municipal de Salvador. São oferecidas bolsas para a Educação Infantil até o Ensino Médio em escolas da rede particular de ensino conveniadas a SMEC.

Os servidores interessados devem comparecer no anexo II da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, Solar Boa Vista, localizado no Engenho Velho de Brotas, sempre das 9 às 18 horas. A inscrição deve ser presencial ou mediante procuração.

Os documentos devem ser apresentados original e copia destacados conforme o edital nº 001/2007, Concessão de Bolsas de Estudo, publicado no Diário Oficial do Município, publicado no dia 23 de fevereiro.

Atualmente, estão inscritos para concorrer à bolsa 1457 servidores. Para o exercício de 2007 estão conveniadas a Prefeitura 106 unidades escolares da rede particular, que oferecem Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio