SMED e APLB debatem ações estretágicas para Educação

13 de nov de 2013 - dev

A subsecretária municipal da Educação, Teresa Pontual, acompanhada de coordenadores da Secretaria Municipal da Educação (SMED), recebeu na manhã desta quarta-feira (13) a diretoria da APLB Sindicato. O encontro foi para discutir pontos referentes ao Decreto publicado em outubro sobre o Padrão SMED, objeto de uma das iniciativas estratégicas da educação dentro do Planejamento Estratégico da Prefeitura do Salvador para o quadriênio 2013-2016.

Teresa Pontual entregou às diretoras do sindicato um exemplar do Plano Estratégico da Prefeitura 2013-2016, lançado em outubro pelo prefeito ACM Neto e foram revisados alguns pontos do decreto com o objetivo comum de melhorar as condições de trabalho das escolas da rede. Uma nova reunião para debater os pontos a serem revisados foi marcada para a próxima semana.