Smed e Codesal – Encontro de Alinhamento Defesa Civil na Escola

12 de mar de 2024 - Jornalismo

Smed e Codesal promovem encontro de Alinhamento do Projeto Defesa Civil na Escola-PDCE 2024. Iniciativa que visa garantir a segurança e bem-estar das comunidades escolares que vivem próximas às áreas de risco. A reunião realizada no Centro de Formação, na segunda-feira (11), além de fortalecer a parceria entre as duas instituições, teve a finalidade também de firmar mais um ano de realização do concurso de Redação para os alunos envolvidos no projeto.

O encontro contou com as presenças do secretário Thiago Dantas, do diretor da Codesal Sosthenes Macêdo, gerentes regionais, coordenadoras pedagógicas das GR’s e equipe da Coordenação Técnica da PDCE. O projeto tem como objetivo principal educar os alunos sobre medidas de segurança, prevenção de riscos e primeiros socorros, equipando-os para atuar em diversas situações.

Fotos: Enaldo Pinto