Smed realiza chamamento público para aquisição de produtos da agricultura familiar

26 de jul de 2018 - Jornalismo

A Secretaria Municipal da Educação (Smed) realizou quarta-feira (25) o Chamamento Público nº 01/2018, para aquisição de 14 itens da Agricultura Familiar, para atendimento do cardápio da alimentação escolar da Rede Municipal. Participaram oito cooperativas e associações.

Em 2017, o Programa de Alimentação Escolar Municipal da Smed adquiriu da agricultura Familiar mais de R$ 4 milhões na compra de hortifruti (verduras e frutas), café , leite e farináceo. Uma ação que ao mesmo tempo que garante a alimentação escolar de excelente qualidade nutricional, impulsiona a economia no campo e a geração de renda do pequeno agricultor.