Smed realiza webinário Educação em Rede em Tempos de Pandemia

16 de out de 2020 - Jornalismo

Em comemoração ao dia do professor, a Secretaria Municipal da Educação (Smed) realizou webinário com a participação dos educadores da Rede Municipal para que eles contassem como está sendo o ensino a distância e quais foram os desafios enfrentados para manter o vínculo com os alunos.

Mediado pela gerente de currículo da Smed, Edna Rodrigues, o encontro teve participação da professora Maria Josy Santos (Escola Municipal Alto de Coutos) e dos professores Henrique Tavares (Escola Municipal Francisco Leite e Iracy Fraga) e Renato Queiroz (Escola Municipal Saturnino Cabral).

Eles representaram seus colegas de profissão que também tiveram de se reinventar e criar artifícios para dar continuidade ao aprendizado dos estudantes da rede municipal.

Clique aqui e confira o webinário completo.