Solar Boa Vista abriga nova temporada teatral

18 de jul de 2005 - dev

Solar Boa Vista abriga nova temporada teatral

A peça teatral “O Meio Ambiente Começa em Casa” volta em cartaz, durante a próxima semana, no Solar Boa Vista de Brotas. O espetáculo, encenado por alunos da Escola Amélia Rodrigues, no Tororó, será apresentado de segunda a sexta-feira, às 15 horas, para uma platéia de jovens matriculados na rede municipal de ensino.

A produção integra o projeto Arte Educação Ambiental, da gerência de Educação Ambiental, da Superintendência de Meio Ambiente do Município (SMA). Mais três espetáculos devem estrear, ainda neste semestre, encenados por alunos de escolas públicas de Salvador. A proposta da SMA é mobilizar a juventude em torno de ações educativas, ligadas ao meio ambiente e à cidadania, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação (SMEC).

Fonte: SMCS