Solenidade de Formatura da Escola Municipal Sociedade Fraternal

17 de dez de 2018 - Jornalismo

A Escola Municipal Sociedade Fraternal, localizada no bairro de Pau da Lima, GRE Pirajá, realizou na quarta-feira (12) a solenidade de formatura com os alunos do 5° ano. Com o “Oscar” como tema, o evento contou com a participação de professores, funcionários, equipe gestora, pais, mães e responsáveis, que foram homenageados.

De acordo com a gestora Elenilda de Sá, a solenidade representa um momento de grande importância na vida escolar. “Trata-se de um rito de passagem e um momento ímpar para vida de cada aluno. A missão da escola é fornecer uma educação de excelência a todos, fundamentada nos princípios da equidade e diversidade”, diz.
Durante o evento, houve apresentações musicais, leituras e o tradicional juramento do estudante. No encerramento, os alunos se divertirão ao som do DJ Falcon.