Valoriza- Programa de Valorização é apresentado aos servidores da rede municipal de ensino

21 de jun de 2007 - dev

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC) e a Caixa Econômica Federal lançaram o Programa de Valorização dos Profissionais em Educação. O objetivo é implementar políticas direcionadas ao desenvolvimento urbano e social dos servidores.

Os interessados pela adesão do programa têm benefícios, tais como financiamento para casa própria e reforma habitacional; subsídios para a aquisição de computadores, notebooks e impressoras e assinatura gratuita anual da Revista Nova Escola. As inscrições para o recebimento da publicação já foram encerrradas e nada menos do que 4.000 professores estão tendo acesso a este benefício.

Com relação ao financiamento diferenciado para imóveis e reformas e subsídios para a aquisição de equipamentos de informática, as informações para inscrição estarão disponíveis neste site a partir do Dia 15 de Outubro (Dia do Professor).