Vencedores são premiados com computadores e livros infantis

18 de dez de 2008 - dev

O auditório do Anexo II do Parque Solar Boa Vista esteve completamente ocupado por educadores e pais orgulhosos na manhã do dia 18 de dezembro (quinta-feira). Todos esperavam ansiosamente a premiação dos estudantes que tiveram seus trabalhos (frases e desenhos) selecionados para compor o Calendário Criativo 2009, lançado pela Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC).

Todos os 26 vencedores compareceram à entrega dos prêmios: 26 kits da Coleção Mundo do Ziraldo, entregues a cada um, e dois computadores através de sorteio – um doado pelo secretário Carlos Ribeiro Soares – para os estudantes Cleiton Santos Rodrigues, da Escola Municipal Adauto Pereira de Souza, e Aniel Vitor Moura, da Municipal de Itacaranha Manuel Faustino.

O secretário destacou a importância do Calendário, por se tratar de um material produzido a partir dos sonhos dos meninos da rede. “Vamos trabalhar para que esses sonhos sejam concretizados e continuar estimulando a criatividade deles e dando oportunidade para que eles possam expor seus sentimentos e desejos”, explica.

Após a premiação, a Editora Aymará, que ofereceu um café-da-manhã aos convidados, apresentou o Programa Cidade Educadora para o público presente.